Trocas e Devoluções

O prazo para troca ou devolução de produtos adquiridos pelo site é de 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido. Para isso, pedimos que entre em contato pelo e-mail contato@usechapa.com.br, dentro desse prazo, para realizar a solicitação.

O produto deve estar em sua embalagem original, sem uso e acompanhado de nota fiscal.

O produto poderá ser trocado por outro do mesmo valor ou por um vale compras, com prazo de 30 dias para ser utilizado.

Em caso de devolução por desistência da compra, o reembolso será feito através de estorno no cartão de crédito ou transferência bancária, dependendo da forma de pagamento escolhida no ato da compra. O frete não será reembolsado.

O frete para retorno do produto ao ateliê será por nossa conta. No caso de troca, o novo envio fica a cargo do cliente.

Trocas e devoluções também podem ser realizadas diretamente em nosso ateliê. Para isso, faremos o agendamento por email.

Política de Garantia

As joias da CHAPA são produzidas manualmente no ateliê da marca, no Rio de Janeiro. Todas as peças são acompanhadas de certificado de garantia e autenticidade.

Nossa garantia é de 1 ano para pequenos reparos.

Realizamos consertos por mau uso e de peças fora da garantia. Cada caso será avaliado e o orçamento encaminhado para aprovação do cliente. A solicitação deve ser feita através do email contato@usechapa.com.br

Pagamento e Entrega

O pagamento acontece através do Pagseguro, e é possível fazer a opção entre cartão de crédito (MasterCard, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, American Express e Cabal) e boleto bancário. Compras a partir de R$300,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros.

Compras feitas com cartão de crédito, em geral, são confirmadas no mesmo dia útil. Optando-se pelo boleto bancário, as confirmações  podem levar até três dias úteis após o pagamento. Com a confirmação do pagamento, será enviada a respectiva nota fiscal.

Nosso prazo de postagem é de até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após a postagem, o número de rastreamento do objeto será enviado para o email cadastrado e o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios, de acordo com o seu CEP e tipo de envio escolhido no momento da compra.

Retirada no ateliê:

Após a aprovação do pagamento, entraremos em contato através do e-mail cadastrado para agendar a retirada. Nosso ateliê fica em Laranjeiras, Rio de Janeiro.